Em 2014, inesperadamente seu marido foi diagnosticado com câncer maligno no intestino no estágio III, um sério problema que já os fizeram mudar para Ribeirão Preto interior de São Paulo para fazer a cirurgia e acompanhamento.

De lá para cá, sua vida tomou outro rumo. A então advogada passou a ser “oncologista”, “enfermeira”, empregada doméstica, cozinheira, mãe, esposa e etc. Tudo isso sem dar o luxo de desanimar ou chorar.

Após ver seu marido passando por esse problema, ela recebeu uma grande ideia para amenizar o sofrimento e o mal-estar, resultado do efeito da quimioterapia. A resposta foi: alimentação saudável, rica em carboidratos e proteínas, legumes e verduras. A dedicação a cozinha, se tornou cada dia mais especial. A primeiro momento ela adaptou as comidas que o marido tanto gostava, sem perder o sabor e ao mesmo tempo sendo saudável.

O sucesso em casa já era certo, mas ela foi além, viu na rede social (instagram) uma oportunidade de compartilhar as suas receitas com outras pessoas, que passam pelo mesmo problema ou que desejam adotar um estilo de vida mais saudável.

Com mais de 450 mil seguidores, Doce Saúde Fit (@docesaudefit) vem arrebanhando histórias de pessoas que conseguiram perder até mais de 20 kg, apenas seguindo suas dicas de receitas e incluindo uma atividade física em sua vida.

Ela deixa bem claro que não é especialista em alimentos, mas que aprendeu pela necessidade usar ingredientes saudáveis para ajudar seu marido a chegar a cura, fato que é uma realidade hoje em dia. Ela mudou os hábitos da sua família e tem mudado a vida de milhares de pessoas se tornando uma referência no assunto.

O que falam da Doce Saúde Fit

Luciene Grassi

Estou apaixonada ,todas as receitas são maravilhosas...vou correr pra comprar meu livro.

Luciene Grassi

E-BOOK GRÁTIS

Pão de queijo de batata doce & Doce de leite FIT.

Ebook Ebook Ebook Ebook